Letícia Datena e marido deixam Copa e vão para lua de mel na Itália

Gilvan Marques
Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/leticiadatena

     Letícia Datena e marido antecipam lua de mel na Itália

    Letícia Datena e marido antecipam lua de mel na Itália

Letícia Datena, filha do apresentador José Luiz Datena, e o marido dela, o chileno Rodrigo Norambuena, deixaram a cobertura da Copa do Mundo da Rússia, onde trabalhavam juntos pelo canal FOX Sports, e embarcaram para lua de mel na Itália.

A jornalista e o empresário estão curtindo o momento viajando por cidades italianas como Napoli, Capri, Roma e Firenze desde a última quinta-feira (5).

Letícia e Norambuena se casaram na primeira semana de maio em uma cerimônia cabalística, ao ar livre, realizada no hotel de Silvio Santos localizado no litoral sul de São Paulo. Namorados há dois anos, ela é apresentadora do Fox Sports chileno, do qual o marido é vice-presidente senior.

Ao UOL, Letícia contou que o casamento foi organizado com seis meses de antecedência e que a cerimônia na praia para 90 pessoas (convidados do Brasil e do Chile) foi um pedido de Norambuena.

"Consegui manter tudo em segredo, graças a Deus! Foi tudo maravilhoso, com certeza o melhor dia da minha vida. Foi uma cerimônia do jeito que eu queria", contou a apresentadora, que foi conduzida ao altar pelo pai, José Luiz Datena.

O cabala é uma corrente esotérica originada no judaísmo."Estou no cabala há 10 anos e me sinto completamente diferente", diz ela. 

??

A post shared by Leticia Wiermann Datena (@leticiadatena)

on

Bom dia???

A post shared by Leticia Wiermann Datena (@leticiadatena)

on

Últimas notícias Ver mais notícias