Emily Ratajkowski usa dois anéis de noivado com diamantes enormes e ouro

Da Universa

Emily Ratajkowski se casou em segredo em fevereiro com o namorado, Sebastian Bear-McClard, mas até então ainda não tínhamos visto seu anel de noivado. Ou melhor, seus anéis de noivado, no plural.

No Instagram, na quarta-feira (12), a modelo postou duas fotos exibindo suas joias: uma com diamantes -- que poderiam cegar com tanto brilho -- e a outra, feita de ouro.

Veja também

Em entrevista ao programa de Jimmy Fallon, há três meses, Emily contou sobre a ocasião em que foi pedida em casamento e explicou a origem do primeiro -- e provisório -- anel.

"Ele me propôs no Minetta Tavern [restaurante nova-iorquino] e não tinha um anel. Então ele pegou o clip que veio junto com a conta dos pedidos e fez uma aliança a partir dele. Foi muito romântico", contou.

Além disso, a modelo explicou o motivo para ter duas peças representando o casamento: "Uma vez estávamos na Chinatown e Sebastian comprou um anel de ouro e me disse: 'Nós vamos derretê-lo e fazer as alianças'. Era para ser uma peça temporária, mas eu não tive coragem de me livrar dela. Tem como ser algo mais pessoal do que um acessório feito por nós mesmos?", comentou.

Últimas notícias Ver mais notícias