Ivete Sangalo atuará no filme "De Perto, Ela Não é Normal", de Suzana Pires

Caio Coletti*
Colaboração para o UOL

  • Divulgação/TV Globo

    No remake "Gabriela", Maria Machadão foi interpretada pela cantora Ivete Sangalo. Ela era dona da boate Bataclã, onde os homens de Ilhéus iam para se divertir

    No remake "Gabriela", Maria Machadão foi interpretada pela cantora Ivete Sangalo. Ela era dona da boate Bataclã, onde os homens de Ilhéus iam para se divertir

A cantora Ivete Sangalo vai exercitar o seu lado atriz com um papel no filme "De Perto, Ela Não é Normal", adaptação da peça estrelada por Suzana Pires.

Enquanto Pires deve repetir no filme o papel da protagonista Suzi, uma mulher na faixa dos 40 anos que tenta recuperar o temperamento sensível e criativo da infância, Sangalo deve interpretar uma professora de filosofia que auxilia Suzi na jornada.

A cantora baiana deve conciliar as gravações do filme com a nova temporada do "The Voice Brasil", que estreia em 17 de julho. Ela deve aproveitar a temporada no Rio, já que estará na cidade para participar como jurada do reality musical da Globo. As filmagens de "De Perto, Ela Não é Normal" começam em agosto.

"Eu acredito muito no trabalho da Ivete como atriz e escrevi pra ela", contou Suzana Pires à coluna de Léo Dias. Mais tarde, ela confirmou o filme e a participação de Ivete Sangalo em suas redes sociais. A atriz também assina o roteiro do filme, que será dirigido por Cininha de Paula.

Antes do novo projeto, Ivete apareceu em filmes como "Simão, o Fantasma Trapalhão" (1998), "Xuxa Gêmeas" (2006) e "Crô: O Filme" (2013). Ela também foi Maria Machadão na última versão de "Gabriela", exibida na Globo em 2012.

*Colaborou Renata Nogueira

Últimas notícias Ver mais notícias