Nova foto de "Animais Fantásticos 2" mostra jovem Newt Scamander com Dumbledore

Caio Coletti
Colaboração para o UOL

  • Jaap Buitendijk/Reprodução

    O ator Joshua Shea (à direita) em imagem de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"

    O ator Joshua Shea (à direita) em imagem de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"

Não é só a versão mais jovem do professor Alvo Dumbledore, interpretada por Jude Law, que vai fazer sua estreia na continuação "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", segundo filme da saga spin-off de "Harry Potter".

Na nova foto liberada pela Entertainment Weekly, vemos o ator Joshua Shea ("The Royals") encarnando uma versão mais nova de Newt Scamander, herói de "Animais Fantásticos" interpretado por Eddie Redmayne na versão adulta.

A foto mostra o jovem Newt ao lado de Dumbledore (Law), e deve ser parte da cena onde descobrimos porque o magizoologista foi expulso de Hogwarts. Como sabemos graças a um diálogo do primeiro filme, Dumbledore foi o único a defender Newt após "um incidente com uma criatura mágica".

"Os Crimes de Grindelwald" é o segundo de planejados cinco filmes da saga "Animais Fantásticos", e deve estrear nos cinemas brasileiros em 15 de novembro.

J.K. Rowling, a criadora do universo "Harry Potter", assina o roteiro. David Yates, que dirige todos os filmes da saga desde "A Ordem da Fênix" (2007), retorna ao cargo.

Últimas notícias Ver mais notícias