"Sou virgem até hoje, nunca tive homem e não quero", conta Pepê

Jonathan Pereira
Colaboração para o UOL

  • Reprodução/RedeTV

    Pepê e Nenem no Superpop

    Pepê e Nenem no Superpop

Pepê e Neném falaram de sua sexualidade no "Superpop" de quarta-feira (8). As irmãs, que assumiram o gosto por mulheres em 2012, disseram o quanto foi difícil e porque demoraram tanto a "sair do armário".

"Nunca pensei que era errado, mas ficava com medo do que minha família ia achar, por isso a gente ficava na nossa. Pra Pepê foi mais difícil assumir. Ela sempre foi boba, mais tímida, achava que as pessoas iam criticar a gente. Em 1999, chegavam pra gente e perguntavam dos namorados, a gente até gaguejava. Eu me sentia muito mal", confessa Neném.

A dupla detalhou também de sua inexperiência com homens. "Na brincadeira da salada mista na escola, quando o menino foi me beijar, dei um tapa. Quase matei o garoto", diverte-se Neném. "Com 8 anos você já sabe que gosta daquilo. Tenho 43 anos e sou virgem até hoje, nunca tive um homem e não quero. Gosto de meninas", revela Pepê.

Elas comentaram ainda a mudança no visual ao longo do tempo. "Tem lésbicas que gostam de se vestir como homem. A gente no começo se vestia assim, mas era muito agressivo. Daqui a pouco estou de vestido", diz Neném. Pepê concorda. "A gente está mais bonita, isso foi me incentivando a mudar mais".   

Últimas notícias Ver mais notícias