Atriz de "Blade Runner" é procurada pela polícia, acusada de furtar laptops

Maurício Dehò
Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Atriz Sean Young, que fez Blade Runner

    Atriz Sean Young, que fez Blade Runner

Sean Young, veterana atriz que ficou conhecida principalmente por suas participações nos filmes "Blade Runner" e "Blade Runner 2049", está sendo procurada pela polícia. De acordo com o "TMZ" ela é acusada de furtar laptops e outros itens de uma loja.

O departamento de polícia de Nova York quer interrogar Young, que teria sido flagrada pelas câmeras de segurança de um estabelecimento. 

De acordo com a polícia, dois laptops da Apple e softwares de produção de vídeos foram furtados, totalizando prejuízo de US$ 12 mil para a loja. Segundo o "TMZ", ela chegou a trabalhar na loja, mas foi demitida há alguns meses.

Os vídeos de segurança foram entregues à polícia para investigações mais aprofundadas, e a atriz ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Young tem 58 anos e fez seus filmes de mais sucesso nos anos 80 e 90, tendo participado de "Wall Street", "Ace Ventura" e outros. Nos últimos anos, fez participações mais pontuais e papéis de menor destaque. Em "Blade Runner 2049", com uso de tecnologia e de uma dublê mais jovem, ela apareceu nas telas como uma versão mais jovem de si mesma.

Últimas notícias Ver mais notícias