No "The Voice", cantora de tema de novela da Band é aprovada pelos jurados

Rodolfo Vicentini
Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Laís Yasmin se apresenta no The Voice Brasil

    Laís Yasmin se apresenta no The Voice Brasil

No último episódio das audições às cegas do "The Voice Brasil", Laís Yasmin foi um dos destaques com uma apresentação certeira de "Eu Só Queria Te Amar". O curioso é que a faixa foi tema da novela "Mil e Uma Noites", exibida pela Band em 2015, também gravada pela cuiabana. A performance chamou tanto a atenção dos jurados que Ivete Sangalo e Michel Teló aplaudiram de pé a candidata.

"Impecável, eu diria. Sem muitos exageros, usando o que você reconhece de melhor na sua voz. O timbre na sua voz é lindo, a canção que você escolheu também só agrega. E a calma no momento foi sua parceira", disse Ivete. O sertanejo completou. "Esse programa existe para vozes iguais a sua e para artistas como você".

Veja abaixo a apresentação de Lais:

Leia também 

Após a performance, Lais contou um pouco sobre sua vida para os jurados. "Eu canto desde os 5 anos, estou nessa estrada há muito tempo. Lancei três álbuns quando era pequena. Depois cresci, fui para os Estados Unidos, aprendi um pouquinho de jazz e de blues, mas minha carreira vem do sertanejo". Por fim, a cantora ficou no time do Teló.

"Mil e uma Noites" foi transmitida pela Band entre 09 de março a 15 de setembro de 2015, sendo a primeira novela turca exibida no Brasil. "Eu Só Queria Te Amar" é uma versão de "¡Corre!", dos cantores mexicanos Jesse & Joy. A canção também era tema de Sherazade, a personagem principal do enredo interpretada por Bergüzar Korel.

Reprodução
Cena da novela "Mil e Uma Noites"

Veja abaixo o vídeo oficial da música, que tem mais de 8 milhões de visualizações no YouTube:

Últimas notícias Ver mais notícias