Nudez "temática" de Rosa e Ícaro em estúdio musical incendeia "Segundo Sol"

Carolina Farias
Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Globo

    Rosa (Leticia Colin) transa com Ícaro (Chay Suede) em estúdio de Beto Falcão (Emilio Dantas)

    Rosa (Leticia Colin) transa com Ícaro (Chay Suede) em estúdio de Beto Falcão (Emilio Dantas)

A mini recaída de Rosícaro, o shipp de Rosa (Leticia Colin) e Ícaro (Chay Suede) em "Segundo Sol" na noite desta sexta-feira (10) rendeu nudez temática na cena de sexo do casal. Eles transaram no estúdio de Beto Falcão (Emilio Dantas) onde o jovem está morando. Na sequência, Rosa aparece nua coberta por CDs e um disco de vinil, enquanto ele aparece somente com uma guitarra cobrindo sua virilha.

A irmã de Maura (Nanda Costa) se jogou para cima do rapaz depois de o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) resgatá-la de uma boate onde ela afogava as mágoas após o término com Valentim (Danilo Mesquita). 

"Eu sei que você me quer, Ícaro, você ainda pensa em mim, nunca me esqueceu, como eu nunca lhe esqueci", disse Rosa para Ícaro.

O público vibrou com a sequência do casal, um dos mais carismáticos da trama. "As cenas de sexo estão cada vez melhores! Estou Impactada", disse uma telespectadora no Twitter. "Morta com esse hot de Ícaro e Rosa", comentou outra. 

Reprodução/Globo

A nudez dos atores também foi celebrada pelos usuários da rede social. "Meu sonho de princesa o Chay Suede tocar guitarra pelado pra mim", afirmou uma seguidora. "Deus abençoe Leticia Colin", comemorou outro fã da trama.

Apesar de muitas demonstrações de carinho, o casal logo se desentendeu após Rosa propor a Ícaro passarem a noite em um hotel de luxo. "Vender o corpo é uma coisa, a alma, o caráter, é outra. Eu olho pra você e não sei mais quem você é, como é que você virou isso", diz Ícaro antes de pedir para Rosa ir embora, o que a deixa arrasada.

Últimas notícias Ver mais notícias