Novo clipe do Rouge, "Dona da Minha Vida" bate 1 milhão de views em 2 dias

Leonardo Rodrigues
Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Integrantes do Rouge durante gravações do videoclipe

    Integrantes do Rouge durante gravações do videoclipe

Em dois dias no ar, "Dona da Minha Vida", nova música do grupo Rouge, ultrapassou neste sábado (1º) a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube, desempenho considerado acima da expectativa. As integrantens usaram as redes sociais para celebrar a boa notícia.

"Estamos extasiadas com a repercussão positiva, com os comentários e mensagens lindas que temos recebido sobre #DonaDaMinhaVida! Muito obrigada a cada um de vocês por nos apoiarem e darem espaço para que nossa voz ecoe levando uma mensagem de paz, esperança, amor, respeito e liberdade!"

Com imagens gravadas no alto de um prédio em São Paulo, o novo clipe do Rouge aborda temas atuais como a diversidade e o empoderamento feminino. É o terceiro vídeo lançado desde o retorno do grupo em 2017, após "Bailando" e "Confia em Mim".

Nesta sexta-feira (31), Li Martins usou sua conta no Instagram para explicar que decidiu usar um look que deixou um de seus seios à mostra, coberto apenas por uma fita na cor preta, no clipe após refletir e conversar com Karin Hills.

"Eu queria algo q me deixasse com uma imagem 'delicada', mas 'forte' ao mesmo tempo!!! A imagem da mãe. E qual a história desse seio à mostra? Fazendo um resumo e sendo muito breve, quis contar a minha história, a minha experiência durante a amamentação da Antonella!!! De como a sociedade me olhava ao amamentar em público!!! Eu podia sentir os olhares. Alguns constrangidos, outros repugnando este ato!!! Quando, ao meu ver, uma das cenas mais lindas de se ver é a de uma mãe alimentando seu filho!!! Mães, não tenham vergonha de amamentar seus filhos em público!!! O que os outros pensam é problema deles", desabafou ela.

Últimas notícias Ver mais notícias