Chegou a hora! Faça uma homenagem para o seu filho no especial Dia das Crianças do BOL

Do BOL, em São Paulo

  • Arquivo pessoal

    Jheni, de Teófilo Otoni (MG), enviou foto do filho Davi para o especial Dia das Crianças do BOL, em 2017

    Jheni, de Teófilo Otoni (MG), enviou foto do filho Davi para o especial Dia das Crianças do BOL, em 2017

Chegou a hora de compartilhar a foto do seu pequeno ou pequena no especial Dia das Crianças do BOL. A partir de hoje, papais e mamães podem enviar uma foto dos filhos para ser publicada no álbum do BOL.

Para participar, basta mandar a imagem para o e-mail dia-das-criancas@bol.com.br ou pelo WhatsApp: (11) 97335-6855, informando o nome da criança, o seu nome completo e a cidade onde vivem. Você também pode participar via Instagram marcando a imagem com a hashtag #diadascriancasnoBOL. É importante ressaltar que não se trata de concurso, e sim de um álbum colaborativo feito com registros pessoais dos internautas do BOL.

Atenção: somente o pai, a mãe ou o responsável legal pode enviar a foto. O endereço de e-mail do remetente precisa ter o nome do responsável. Fotos enviadas por tios, avós ou outras pessoas não serão publicadas. Serão aceitas as fotos enviadas até o dia 11 de outubro.

Vale lembrar que a publicação da imagem não é imediata; antes disso é avaliada pela equipe BOL, que confere sua adequação ao tema proposto e às regras de uso. Reproduzir imagens de outros sites ou publicações sem autorização é crime contra direitos autorais. Divulgar como próprio ou sem a devida autorização nomes, contatos e demais informações de terceiros também é crime.

Especial Dia das Crianças
E-mail para envio: dia-das-criancas@bol.com.br (anexe a imagem no e-mail), Whatsapp (11) 97335-6855 ou Instagram com a hashtag #diadascriancasnoBOL
Dados necessários: nome da criança, o seu nome completo e a cidade onde vivem
Prazo para envio: 11 de outubro de 2018, às 12h

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Últimas notícias Ver mais notícias