Ana Paula se exalta com Nadja antes de prova: "Idiota, louca, mitomaníaca"

Manoela Ferreira
Colaboração para o UOL, em São Paulo

  • Reprodução/PlayPlus

    Ana Paula grita com Nadja Pessoa antes da prova do fazendeiro

    Ana Paula grita com Nadja Pessoa antes da prova do fazendeiro

A edição do programa ao vivo desta quarta-feira (10) mostrou mais uma briga entre Ana Paula e Nadja Pessoa, minutos antes da prova do fazendeiro, vencida por Evandro Santo na última terça-feira (9). No confronto, a ex-"BBB" disse que a empresária tem medo e a xingou: "Idiota, louca, mitomaníaca".

"Eu quero é ir com você. Você não está entendendo, ninguém aqui vai suportar você ficar aqui dentro minha filha. O povo tá querendo te ver longe. E eu não tenho medo de te enfrentar, você tem medo de mim. Tá nítido, você falou que quer ganhar de qualquer jeito, que não quer ir comigo", esbravejou Ana Paula.

A mineira continuou a desafiar a sua rival. "Bate no peito igual eu fiz, eu sei o que eu falo, eu sou de verdade porque eu não tenho medo de julgamento não, porque eu sei o que eu fiz". "Você é mentirosa", disse Nadja repetidamente. 

Início da briga

O desentendimento entre as duas começou na hora de trocar de roupa para fazer a prova. Nadja se recusou a dividir a despensa com Ana Paula. "Não sou obrigada a me trocar na frente de ninguém, respeito é bom e eu gosto", disse ela na sala, em voz alta. "Então pega a roupa e vai para o quarto", rebateu Gabi Prado, entrando na discussão. "O quarto tá fechado fofinha, para de falar besteira", respondeu a empresária.

A ex-participante do "De Férias com o Ex" tomou as dores de Ana Paula e criticou a ex-"Power Couple Brasil": "Ela não pode bater no peito para falar que é um por vez, porque não é. É todo mundo junto". A recifense perguntou: "Tu já fez a prova?" Gabi se exaltou e gritou: "Já, não essa. Eu já fiz outras provas, que inclusive tinham três pessoas, igual". "Eu sou especial", disse Nadja, que foi ironizada pelos peões amigos de Renault.

Últimas notícias Ver mais notícias