Helô Pinheiro lembra polêmica com Bündchen nas Olimpíadas e elege sucessora

Thaís Sant'Anna
Colaboração para o UOL

  • Reprodução/Youtube

    Helô Pinheiro deu uma entrevista para a filha, Ticiane

    Helô Pinheiro deu uma entrevista para a filha, Ticiane

Ticiane Pinheiro teve uma convidada mais do que especial em um novo vídeo em seu canal no YouTube, a sua mãe, Helô Pinheiro.

A ex-modelo recordou a polêmica que aconteceu na abertura das Olimpíadas no Rio em 2016, em que Gisele Bündchen entrou desfilando ao som de "Garota de Ipanema", música que foi inspirada em Helô.

"Qualquer pessoa que se colocar no meu lugar vai sentir uma certa tristeza. Porque essa música foi feita pra mim, 'ah, mas ela já tem idade, não poderia desfilar'. Não, gente, eu tenho idade, mas tenho condições de desfilar, tenho minha grife e estou sempre desfilando. Fico feliz de poder ainda estar na ativa. Tudo bem que ela desfilasse, mas que ela viesse com uma flor para me entregar, fizesse uma alusão a mim", declarou.

Para Helô, poderiam ter colocado outra canção no lugar ou, ao menos, ter citado Vinícius de Morais, autor da letra ao lado de Tom Jobim. "Qualquer música que fosse brasileira legitimando o charme e a beleza da mulher brasileira, mas eu fiquei enciumada, eu estava lá assistindo e ninguém me convidou pra ir lá. Fiquei chateada também que o Vinícius nem foi mencionado, só o Tom. Acho que destruíram um momento tão importante que o mundo inteiro poderia saber que eu represento a mulher brasileira dentro da minha condição de musa inspiradora", opinou.
Helô ainda elegeu sua sucessora: a neta Bruna Pinheiro, filha de Kiki Pinheiro, de 21 anos.

"Tinha uma época que queriam fazer um filme sobre mim e que eu achava que a Tici tinha que me representar. Todo mundo acha a gente muito parecida. Mas ela casou, teve filho, passou essa fase. Se fizerem um filme hoje, eu iria indicar a minha neta Bruna, que tem mais ou menos nosso tipo físico e acabou de se formar em artes cênicas", explicou.

Últimas notícias Ver mais notícias