Anitta lança "Solo", EP com três músicas, cada uma em um idioma; ouça

Maurício Dehò
Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

    Anitta no clipe de "Veneno"

    Anitta no clipe de "Veneno"

A cantora Anitta soltou nesta sexta-feira seu novo projeto, "Solo". Ela vinha atiçando os fãs nas redes sociais, e agora o resultado está no ar, com a curiosidade de serem três canções e cada uma ser em um idioma. As faixas ganharam clipes, que serão lançados nesta sexta.

O EP abre com "Veneno", com Anitta retomando suas influências latinas e a pegada reggaeton que tem ajudado ela a alçar fama internacional, inclusive integrando o programa "The Voice" do México, como jurada.

Em seguida, "Não Perco Meu Tempo" tem uma batida mais próxima ao funk - apesar de ser lenta - e é cantada em português. 

A terceira e última faixa é "Goals", que segue a toada das outras músicas. A batida também é mais pendente ao funk, mas trata-se de uma canção mais lenta, com uma pegada sexy, pra dançar junto.

No começo da semana, ela explicou o que busca com o EP. "São três clipes diferentes que vamos soltar no mesmo dia. Essa música em inglês foi o Pharrell Williams que me deu naquela viagem que postei uma foto que estava em Las Vegas".

Em outro momento, ela justificou ainda a escolha do título do novo trabalho. "Porque sou eu comigo mesma. E também porque estou solteira", falou a cantora, que recentemente terminou seu casamento com o empresário Thiago Magalhães.

Muito bem maquiada para a gravação dos vídeos, ela brincou que iria convidar alguém para conversar por vídeo. "Vou ver se chamo alguém no Facetime, para usar minha beleza hoje. Passei duas horas e meia fazendo maquiagem para ficar assim", brincou.

Repercussão

Como o EP foi lançado na virada da noite, o público acordou nesta sexta-feira ouvindo e comentando as três novas faixas. E não houve consenso. Há elogios, xingamentos e gente que gostou mais de uma do que de outra música - as mais citadas vem sendo "Veneno" e "Goals".

Últimas notícias Ver mais notícias