Com ex-participante expulsa de A Fazenda, Porchat bate recorde de audiência

Colunas - Flavio Ricco

  • Antonio Chahestian/Record TV

    Fábio Porchat

    Fábio Porchat

O "Programa do Porchat" bateu recorde de audiência e ficou em primeiro lugar na quinta-feira, com a entrevista de Nadja Pessoa, que foi expulsa de "A Fazenda", por agressão a Caique Aguiar.

Segundo dados do Ibope, Porchat atingiu média de 9,9 pontos e 26% de share na Grande São Paulo.

Foi a maior audiência do apresentador na Record desde a estreia, no dia 24 de agosto de 2016, quando deu 9,2 de média.

Na faixa de confronto, ontem, a Globo marcou 8,1 e o SBT, 8,6.

Nadja concedeu entrevista a Porchat acompanhada do marido, o cantor D'Black e reafirmou que não tinha consciência de ter agredido Caíque.

"Estou mal pela expulsão, pelo andamento dos últimos dias. Ele me provocou porque, como sempre, as pessoas não gostam de ouvir a verdade. Sabe aquela coisa de infantilidade? Não estava em sã consciência, estava estressada", declarou a empresária.

Sobre Felipe Sertanejo e da acusação da mulher ter dado em cima do ex-lutador de MMA, D'Black saiu em defesa dela e disse que ela errou em dar oportunidade de falarem o que queriam.

"Na internet estavam shippando os dois, isso me incomodou. Começam a fazer um monte de postagem dizendo que você é corno, não ia gostar. Mas tem que prestar atenção na sua esposa. Confiei nela e fui para internet defendê-la", contou o cantor.

Porchat tem atingido boas audiências com os eliminados de "A Fazenda".

E isso acontece justamente no momento em que ele cumpre seus últimos meses de emissora.

O "Programa do Porchat" vai acabar em dezembro, em função do artista ter exercido uma cláusula contratual que permitia rescindir seu vínculo com a emissora.

*Colaborou José Carlos Nery

Últimas notícias Ver mais notícias