Com votação recorde, Fernanda Lacerda é a sétima eliminada

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar
Colaboração para o UOL, em São Paulo

  • Reprodução/RecordTV

    Fernanda Lacerda ouve Marcos Mion falar sobre a sétima roça de "A Fazenda 10"

    Fernanda Lacerda ouve Marcos Mion falar sobre a sétima roça de "A Fazenda 10"

Fernanda Lacerda conseguiu apenas 9,53% dos votos e foi a sétima eliminada de "A Fazenda 10". O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo desta quinta-feira (8). Com 90,47% dos votos, Léo Stronda conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

A eliminação de Fernanda foi marcada pela maior rejeição desta edição do reality show, superando o resultado da quinta roça, em que Aloísio Chulapa recebeu apenas 15,94% da aprovação popular. A maior rejeição da história do programa é de Lui Mendes, de "A Fazenda 5", com 91% da desaprovação do público

Além das sete eliminações pelo voto popular, o reality show também teve um participante expulso por agressão. Nadja Pessoa deixou o programa, na última terça-feira (6), após dar um chute em Caique Aguiar.

Reprodução/RecordTV

Um pouco antes de anunciar o resultado, Marcos Mion pediu para os roceiros defenderem a permanência no jogo. Fernanda pareceu confusa e sem saber o que dizer, pedindo apenas que o público a ajudasse a ficar: "Nunca passei por cima de ninguém, sempre defendi quem eu gosto. Votem pra eu ficar". 

Expulsão de Nadja

Na tarde de terça-feira (6), os peões foram surpreendidos com a expulsão de Nadja Pessoa. A empresária agrediu Caique Aguiar com um chute. A peoa foi chamada para a despensa e não retornou para o reality show. Minutos depois, a fazendeira Catia Paganote leu o comunicado da produção do programa

A confusão começou durante a formação da roça na noite de segunda-feira (5), quando Fernanda acusou Nadja de ter xavecado Felipe Sertanejo durante a festa viking. A empresária ficou inconformada com as acusações, chorou muito e chegou a ameaçar tocar o sino e deixar o programa.

Reprodução/RecordTV

Além de trocar ofensas com a Mendigata, Nadja se estressou com Caique. Deitada em sua cama, a recifense deu alguns chutes no filho de Carlinhos Aguiar. O ator tentou ir até a área externa para registrar a reclamação, mas como estavam confinados, ele só conseguiu formalizar a agressão horas depois. 

A Formação da Roça

Fernanda Lacerda, Léo Stronda e Rafael Ilha formaram a oitava roça de "A Fazenda 10". O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo de segunda-feira (5).

Léo Stronda foi indicado pela fazendeira da semana Catia Paganote, enquanto Fernanda foi a mais votada pela casa, com cinco indicações. Por ter recebido o maior número de votos, a Mendigata teve de escolher um dos peões da baia para ir para a roça e escolheu Rafael Ilha. 

Na terça-feira (6), Rafael venceu uma prova e tornou-se o oitavo fazendeiro do reality show "A Fazenda 10". Além de escapar da roça, o ex-Polegar agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana.

Reprodução/RecordTV

A prova, de equilíbrio e agilidade, contou com duas fases. Na primeira etapa, os peões precisavam equilibrar bolas em suportes similares a raquetes de tênis de mesa, levando-as até canaletas. Na última fase, os peões precisavam derrubar as peças de dominó em sequência, para que eles acionassem um sensor final para decidir o peão vencedor.

Léo Stronda começou a prova com vantagem. Rafael Ilha, entretanto, surpreendeu ao alcançar Stronda e vencer poucos segundos antes do fisiculturista finalizar sua sequência. 

Últimas notícias Ver mais notícias