Hillary Duff diz que tomou vitamina com placenta do filho: "Deliciosa"

Maurício Dehò
Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Hillary Duff e a filha

    Hillary Duff e a filha

A cantora Hillary Duff revelou que usou a placenta de sua filha recém-nascida para fazer vitaminas. E que, para ela, foi a bebida mais gostosa que já tomou.

Durante entrevista para o podcast "Dr. Berlin's Informed Pregnancy", ela falou da relação com os filhos, a pequena Banks e o garoto de seis anos Banks, e disse que faz parte das mulheres que não descartam a placenta.

A cantora afirmou que adicionou frutas aos cubos que tem congelados com a placenta. "Foi a vitamina mais gostosa que eu já tomei. Eu acho que não tomava uma tão boa desde que eu tinha dez anos. Adicionamos frutas e suco e ficou delicioso".

Hillary admite que o filho mais velho estranhou. "Ele ficou tipo, 'eu não queria ter perguntado o que era'", contou a cantora. 

A placenta pode ser usada de várias formas. Há quem a transforme em cápsulas comestíveis, por exemplo, depois de ser desidratada. Acredita-se que o potencial nutritivo da placenta é benéfico. Há ainda quem a coma cru, cozido.

Entre as famosas, Mayra Cardi já postou sobre as cápsulas que mandou fazer quando pariu e Bela Gil contou que bateu a placenta com uma vitamina de banana.

Últimas notícias Ver mais notícias