"Valentim foi o mais enganado na história da TV", diz Danilo Mesquita

Guilherme Machado
Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Danilo Mesquita participou do "Encontro"

    Danilo Mesquita participou do "Encontro"

O ator Danilo Mesquita, que interpreta Valentim em "Segundo Sol", falou sobre a trajetória de ser personagem na novela das 21h. Durante o "Encontro com Fátima Bernardes", a apresentadora ressaltou que foi a pessoa mais enganada de toda a novela.

"Eu não sei o que dizer uma hora dessas. Quero que isso fique claro: Valentim foi o personagem mais enganado da história da televisão brasileira" declarou o ator.

Danilo ainda falou sobre a dificuldade de Valentim continuar a ter a mesma relação com Karola (Deborah Secco), que ele sempre acreditou ser sua mãe: "Como é que ele se relaciona com esse sentimento que ele criou como essa mulher. Como vai ser depois disso? Como você chega para essa mulher e descobre que ela é cruel, que fez essa quantidade de maldade. Não queria passar por nada disso".

Durante toda a novela, Valentim foi engando por diversos personagens. Acreditou a vida toda que seu pai, Beto Falcão, estava morto, quando descobriu que seu "tio" Miguel (Emilio Dantas) era na verdade o cantor. Achou que Rosa (Letícia Colin) estava grávida dele, quando na verdade o filho era de Ícaro (Chay Suede). E ainda tinha certeza ser filho de Karola, quando, na verdade, era filho de Luzia (Giovanna Antonelli).

Últimas notícias Ver mais notícias