Vida Vlatt debocha de Fernanda Lacerda em paródia: "Vem fazer presença VIP"

Marcela Ribeiro
do UOL, no Rio

Primeira eliminada de "A Fazenda 10", Vida Vlatt está fazendo sucesso nas redes sociais com as paródias sobre os peões que saem do programa. Na madrugada desta sexta-feira (9), não foi diferente, ela publicou um vídeo debochando da eliminação de Fernanda Lacerda com uma paródia da marchinha de Carnaval "Turma do Funil".

"Acabou o casal fake news, todo mundo sabe, você bancou a traidora. A Mendigata queria ser vencedora, e a turma da Nadja pegou a metralhadora e atirou...", canta ela em um trecho ao lado do ator Pedro Fabrini.

Fernanda deixou o programa com votação recorde. Ela conseguiu apenas 9,53% dos votos para continuar na fazenda e foi a sétima eliminada. O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo desta quinta-feira (8). Com 90,47% dos votos, Léo Stronda conquistou a preferência do público.

"Falho aquele seu trambique, e ficou pra trás o namoro com Caique! Vem fazer presença VIP, te abriram fogo, não é assim que se ganha o jogo", completou Vida na paródia. 

"Quero fugir desse país"

Fernanda Lacerda teve um ataque de choro e chegou a soluçar alto ao saber que o pai gravou um vídeo sobre sua participação no reality. A modelo estava com medo que a mensagem fosse de desaprovação sobre os acontecimentos que culminaram na expulsão de Nadja Pessoa. "Quero fugir desse país", lamentou a Mendigata, chorando muito em entrevista a Marcos Mion.

Após um início de entrevista morno e com muita hesitação da peoa, que alegava não lembrar dos acontecimentos dos últimos dias, Mion anunciou o vídeo do pai de Fernanda. Assustada, a modelo chorou e precisou ser consolada pelo apresentador, que se levantou e segurou a mão da peoa. 

Reprodução/RecordTV

"Eu não vou aguentar. O que meu pai está pensando? Ele tá p*** comigo? Eu queria fugir desse país. Meu Deus, o que aconteceu, meu pai tá desapontado?", lamentou Fernanda.

Marcos Mion se assustou com o estado emocional da peoa e garantiu que tudo estava bem. A entrevista ficou parada por cerca de cinco minutos, enquanto o apresentador tentou acalmar Fernanda.

Mais calma, a Mendigata assistiu a mensagem que foi postada em seu Instagram. O pai da modelo pareceu bastante chocado com os ataques contra a peoa nas redes sociais e pediu o apoio dos fãs, além de definir a filha como uma pessoa leal e justa.

Reprodução/RecordTV

Repercussão nas redes sociais

Adotando uma postura mais combativa do que em sua entrevista com Nadja Pessoa, Mion pressionou Fernanda a respeito das provocações de Caique Aguiar contra a empresária. O apresentador chegou a dizer que o perfil oficial de Caique Aguiar no Twitter pediu desculpas pelo comportamento do peão, mas Fernanda achou que Mion estava se referindo ao um perfil de fã-clube.

"Você acreditaria se eu te dissesse que o perfil oficial do Caique no Twitter disse que a provocação dele foi desnecessária e chegou a pedir desculpas para os fãs?", questionou Mion. "Não, não acredito. Quem mexe no Twitter são os próprios fãs, eles devem ter ficado apoiando a Nadja", respondeu Fernanda.

Em seguida, o apresentador mencionou que o perfil de Caique no Instagram foi desativado devido a ataques virtuais. "Meu Deus, que horror. Tadinho, não acredito. Estou passada", respondeu a peoa.

Reprodução/RecordTV

Acusação de "xaveco"

Mion questionou Fernanda diversas vezes sobre o episódio no qual ela acusou, ao vivo, Nadja de ter "xavecado" Felipe Sertanejo. A modelo afirmou que o momento não era o ideal e sua escolha tinha sido infeliz.

Últimas notícias Ver mais notícias