Nome oficial de filme derivado de "MIB: Homens de Preto" é revelado na CCXP

Rodolfo Vicentini
Do UOL, em São Paulo

  • Rodolfo Vicentini/UOL

    Filme derivado de "MIB: Homens de Preto" tem nome revelado na CCXP, em São Paulo

    Filme derivado de "MIB: Homens de Preto" tem nome revelado na CCXP, em São Paulo

O título oficial do filme derivado de "MIB: Homens de Preto" foi revelado no estande da Sony na Comic Con Experience (CCXP) durante a preview night do evento geek em São Paulo, nesta quarta-feira (5). 

A nova aventura dos agentes que caçam alienígenas na Terra vai se chamar "Homens de Preto: Internacional". O título pode ser visto em uma ativação no estande da Sony no evento geek, que acontece no São Paulo Expo, na capital paulista, entre os dias 6 e 9 de dezembro.

Sem Tommy Lee Jones e Will Smith, o derivado será estrelado por Chris Hemsworth, como o Agente H, e Tessa Thompson, que interpretará a Agente M.

No IMDB, site que reúne informações sobre cinema, o filme ainda aparece como "Untitled Men in Black Spin-Off", ou seja, spin-off de "Homens de Preto" sem título.

O diretor do projeto é F. Gary Gray, responsável por "Straight Outra Compton: A História do N.W.A.". O filme chega aos cinemas em 2019.

A Sony terá um painel no sábado, dia 8, na CCXP para contar as novidades do estúdio no próximo ano, mas deixou no mistério quais atrações serão reveladas.

Últimas notícias Ver mais notícias