Atriz Pérola Faria vence "Dancing Brasil 4" e leva R$ 500 mil para casa

Gilvan Marques
Do UOL, em São Paulo

  • Blad Meneghel/TV Record

    Pérola Faria venceu "Dancing Brasil 4"

    Pérola Faria venceu "Dancing Brasil 4"

A atriz Pérola Faria venceu a final de "Dancing Brasil 4", reality show de danças da Record, nesta quarta-feira (5). Ela conquistou o prêmio de R$ 500 mil e o seu bailarino, Fernando, um carro 0 km. 

Pérola disputava o prêmio junto com o ator Allan Souza Lima, o ex-jogador de futebol Amaral e a cantora Lu Andrade, integrante do Rouge.

Na finalíssima, os participantes foram desafiados a encarar duas rodadas de apresentações. Na primeira, eles dançaram um ritmo escolhido pelo trio de jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. Na segunda, houve uma espécie de "showdance", e a escolha do ritmo ficou por conta de cada coreógrafo. 

A decisão ocorreu através do voto popular. Pérola e Fernando receberam 50,22% dos votos do público em casa.

Ao todo, 14 famosos participaram da quarta temporada de "Dancing Brasil". Foram eles: Juliana Rios, Camila Rodrigues, Pérola Faria, Lu Andrade, Oscar Filho, Bernardo Velasco, Allan Souza Lima, Amaral, Valeria Valenssa, Marcelo Faustini, Dadá Coelho, Fran Grossi, Nizo e Beto Marden.

Maytê Piragibe venceu a primeira edição do programa com menos de 1% de diferença para a rival, Jade Barboisa, em 2017. Yudi Tamashiro conquistou a segunda temporada, quase unânime, com 80% dos votos. Já Geovanna Tominaga venceu a terceira edição em abril.

Campeã de "Dancing Brasil 4", Pérola Faria estreou na TV na novela "Páginas da Vida", da TV Globo, em 2006. Três anos depois, foi contratada pela Record, onde atuou em novelas como "Bela, A Feia", "Rebelde" e "Dona Xepa". Além da carreira como atriz, outra paixão da artista é a moda.

Últimas notícias Ver mais notícias