Wanessa Camargo leva o filho à CCXP: "Somos os mais ligados em cultura pop"

Renata Nogueira*
Do UOL, em São Paulo

  • Iwi Onodera/UOL

    Wanessa Camargo e o filho, José Marcus, visitam a CCXP, em São Paulo

    Wanessa Camargo e o filho, José Marcus, visitam a CCXP, em São Paulo

Wanessa Camargo é mais uma das presenças ilustres na CCXP 2018 (Comic Con Experience) nesta quinta-feira (6). Mas a cantora não estava lá para participar de um painel ou fazer presença vip. Wanessa diz ter ido ao evento de cultura geek apenas como visitante, no papel de mãe.

Discreta, ela circulava pelos corredores do São Paulo Expo acompanhada de seu filho mais velho, José Marcus, de 6 anos. Ainda assim, a artista foi reconhecida por parte do público e atendeu alguns pedidos de selfie.

"Eu e o José somos os mais ligados em cultura pop da família. Ele conhece tudo e gosta de ver tudo", disse a mamãe orgulhosa, vestindo uma camiseta de Hogwarts, a escola de magia de Harry Potter. O pequeno José Marcus usava uma camiseta com personagens do jogo de terror "Five Nights at Freddy's".

Wanessa Camargo foi ao evento geek a convite da Universal Pictures. Vale lembrar que é dela a voz em português de Ash, uma das personagens de "Sing", animação lançada há dois anos. Mãe e filho também aproveitaram para brincar na atração de "Como Treinar o Seu Dragão 3", no estande do estúdio.

Iwi Onodera/UOL
Wanessa Camargo e o filho, José Marcus, aproveitaram a CCXP para brincar na atração da animação "Como Treinar o Seu Dragão 3"

*colaborou Iwi Onodera

Últimas notícias Ver mais notícias