Rafael Ilha berra em briga com Evandro: "Frouxo, babaca, some daqui"

Stefanie Gaspar
Colaboração para o UOL, em São Paulo

  • Reprodução/RecordTV

    Evandro Santo e Rafael Ilha discutem depois de prova especial

    Evandro Santo e Rafael Ilha discutem depois de prova especial

Logo após a vitória de Caique Aguiar na prova surpresa desta quinta-feira (6), Evandro Santo e Rafael Ilha tiveram uma discussão feia ao retornar para a sede durante o programa ao vivo. O ex-Polegar aconselhou o humorista a não ficar de cara fechada e se revoltou quando Evandro não reagiu da maneira que esperava. A transmissão da RecordTV não mostrou a resposta de Santo e o começo da discussão.

"Tô com raiva da sua estupidez, falei para você não ficar com essa cara e você fala pra eu te deixar em paz. Toda vez que eu te dou carinho você dá porrada na minha cara. Vive fazendo essa cara de que já desistiu, frouxo, babaca, some da minha frente", berrou Rafael, revoltado. "Você que falou que eu tava com cara de m****. Não desconta sua raiva em mim", respondeu Evandro, em um tom mais baixo.

Ilha não abaixou o tom de voz e continuou berrando com o colega de confinamento: "Vive fazendo cara de que já saiu do jogo, vai fazer grosseria para sua mãe. Foi falso o tempo inteiro comigo aqui dentro, ficou levando de um lado pro outro". Evandro saiu do ambiente e deixou Rafael falando sozinho.

Últimas notícias Ver mais notícias