Bellucci perde para Ferrer e está eliminado do Masters de Xangai

Xangai, 13 out (EFE).- O brasileiro Thomaz Bellucci foi eliminado do Masters 1.000 de Xangai ao perder para o espanhol David Ferrer por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (7) e 6-3.

O cansaço pode ter atrapalhado o tenista brasileiro, que antes de jogar contra Ferrer teve que concluir sua partida contra o turco Marsel Ilhan, que havia sido adiada pela chuva.

Contra Ferrer, Bellucci chegou a ter a chance de fechar o primeiro set, mas acabou permitindo a virada do espanhol, que também precisou se recuperar no segundo set após ter seu saque quebrado pelo brasileiro logo no primeiro game. A partida precisou ser interrompida em decorrência da chuva quando estava em 4 a 1 para Ferrer, que depois de quase três horas de paralisação confirmou sua vitória.

O espanhol, que ainda luta por uma das cinco vagas restantes no ATP World Finals de Londres, que em novembro reunirá os oito melhores tenistas do ano, jogará nas oitavas de final contra o sueco Robin Soderling, que venceu o sérvio Janko Tipsarevic por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 7-6 (5).
Últimas notícias Ver mais notícias