Brasileiros Mathewus Iorio e Thiago Vivacqua disputarão EuroFórmula Open

Valência (Espanha), 11 jan (EFE).- Os brasileiros Matheus Iorio, campeão do F3 nacional em 2016, e Thiago Vivacqua, além do romeno Petru Florescu, farão parte da Campos Racing para a disputa da temporada 2017 da EuroFórmula Open, segundo informações divulgadas pela escuderia espanhola.

O time da cidade de Alzira, na província espanhola de Valência, defenderá os títulos conseguidos no ano passado tanto entre equipes quanto entre pilotos, com o italiano Leonardo Pulcini.

Iorio, natural de São Paulo, disse que encara com grande expectativa seu estreia na categoria. "Será uma temporada muito importante. É minha estreia com carros na Europa após desfrutar de uma grande temporada no Brasil. Espero aprender muito na Campos Racing e trabalhar para melhorar em todos os aspectos", disse o paulista, segundo a escuderia.

Por sua vez, Vivacqua, nascido no Rio de Janeiro, está "muito contente" pela oportunidade e espera lutar durante todo o ano para "estar na parte de cima da classificação".

A EuroFórmula Open é disputada em sete países e continuará com sua presença circuitos históricos como Estoril, Spa-Francorchamps, Paul Ricard, Hungaroring, Silverstone, Monza, Jerez e Barcelona.

Últimas notícias Ver mais notícias