Cleiton Xavier assina contrato com o Vitória e se despede do Palmeiras

Autor de um dos gols mais importantes do Palmeiras na campanha do título brasileiro de 2016, contra o Internacional, o meia Cleiton Xavier se despediu nesta quarta-feira do clube e da torcida, após assinar contrato de dois anos e meio com o Vitória.

Somando as duas passagens do jogador pelo Verdão, foram 142 partidas e 21 gols marcados, quatro deles no Brasileirão-2016. Identificado com a torcida, e com a camisa que vestiu e conquistou dois títulos, CX10 mandou recado para todos os envolvidos em sua trajetória alviverde.

Veja a mensagem na íntegra:

"Sempre disse que tenho um enorme carinho pelo Palmeiras e isso jamais mudará. Levarei o clube para sempre no meu coração. Agradeço às comissões técnicas, companheiros, departamento médico, diretores e todos os funcionários do clube, que sempre me ajudaram nesses anos que defendi a equipe. E deixo um abraço especial para a torcida do Palmeiras, que é diferenciada. Juntos, nós vivemos bons e maus momentos e vocês sempre me trataram com muito carinho. Obrigado por todo esse apoio. Vocês moram no meu coração"

Em 2016, Cleiton entrou em campo 35 vezes, marcou quatro gols e deu sete assistências. O meia de 33 anos tinha contrato com o Palmeiras até 2018, mas foi negociado com Vitória, após acabar perdendo espaço no elenco de 2017.

Últimas notícias Ver mais notícias