Marcelo Moreno pede e vai treinar no Grêmio até definir futuro

Jeremias Wernek
Do UOL, em Porto Alegre

  • Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

    Boliviano está na mira do Cruzeiro, mas ainda pode renovar com clube chinês

    Boliviano está na mira do Cruzeiro, mas ainda pode renovar com clube chinês

Marcelo Moreno treinará no CT do Grêmio, em Porto Alegre, até definir seu futuro. Com proposta do Cruzeiro e ainda podendo renovar na China, o atacante pediu ao Tricolor para usar a estrutura próxima à Arena para manter a forma física nos próximos dias.

Ao UOL Esporte, o empresário Fabiano Farah relatou que Moreno treinará em Porto Alegre para manter a forma física e técnica.

Jogador do Grêmio entre 2012 e o começo de 2015, estava no Changchun Yatai, da China. O clube asiático fez proposta de renovação, mas ainda não houve acordo. O Grêmio garante que não abriu negociação com Marcelo Moreno.

Mesmo que esteja atrás de atacantes, ainda mais após ver cair a transferência de Gabriel Fernández, o Tricolor entende que precisa de nomes que ainda não passaram pelo clube.

Além da passagem pelo Grêmio, Marcelo Moreno tem familiares em Porto Alegre. Por conta disso, o pedido é visto como normal. Em dezembro, o boliviano assistiu de um camarote da Arena o título da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG.

Quem tem interesse e negocia com Moreno é o Cruzeiro. A equipe de Belo Horizonte ainda tenta acordo com o atacante para dar o elenco como 100% fechado no início deste ano.


Últimas notícias Ver mais notícias