Mayweather revela que ofereceu quase R$ 50 mi para McGregor enfrentá-lo

Ag. Fight

  • Reprodução

O possível duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather mexe com o imaginário dos fãs de MMA e boxe. Muito se falou sobre o casamento dessa superluta, mas nada concreto foi realizado e Dana White, presidente do UFC, já chegou a dizer que o encontro não sairá do papel. Mas ao que parece o milionário pugilista chegou a oferecer um contrato ao irlandês e ainda enxerga uma boa possibilidade de enfrentá-lo.

Foi isso que garantiu o próprio Mayweather em entrevista ao programa 'First Take', da ESPN. O norte-americano revelou que ele e sua empresa chegaram a oferecer 15 milhões de dólares (quase R$ 48 milhões) para Conor McGregor, mas ao que tudo indica o irlandês não ficou muito contente com a proposta.

"Nós tentamos fazer a luta com Conor McGregor. Meu número era garantido 100 milhões de dólares. Esse era o meu número. Não sei quanto o Conor McGregor ganha, mas tenho certeza que ele não deve fazer 2 milhões de dólares em uma luta de MMA. E nós iríamos dar a ele 15 milhões Como um cara pode falar em 20 ou 30 milhões quando ele não faz 8 ou 9 milhões. Conor McGregor vive falando que ele quer fazer essa luta, vamos fazer isso acontecer", afirmou o pugilista que atualmente está aposentado.

Na mesma entrevista, Mayweather quis justificar o fato de ganhar tanto dinheiro por apenas uma apresentação. Falando em terceira pessoa, ele mostrou toda a sua 'poderosidade' e deixou a modéstia – que não é exatamente o seu forte – de lado.

"Floyd Mayweather vem dominando desde os anos 90. Não é apenas sobre boxe, me falem algum atleta que esteve no auge durante 20 anos", disse.


Últimas notícias Ver mais notícias