Após polêmica na concentração da Rio-2016, Ingrid Oliveira conquista o coração de fotógrafo

do BOL, em São Paulo

Discreta desde a polêmica na concentração da Rio-2016, quando se desentendeu com a parceira de saltos ao levar um atleta ao quarto das duas na Vila Olímpica, a saltadora Ingrid Oliveira não está mais solteira. Segundo o UOL Esporte, a saltadora namora o fotógrafo Gabriel Molon.

Molon publicou diversas fotos de ensaios estrelados por Ingrid em sua página no Instagram.  "O intuito do trabalho é mostrar a beleza da mulher, com a Ingrid não foi diferente, é linda e merece ser registrada", contou o fotógrafo ao site.

Apesar de não assumirem publicamente o relacionamento, tanto Ingrid quanto Gabriel publicam declarações discretas nas redes sociais.

"Você sempre arrebentando. Desejo do fundo do meu coração que cada dia você tenha mais reconhecimento por esse cliques maravilhosos que você faz (que não é simplesmente apertar um botão) e que você chegue ao topo, onde é o seu lugar sempre", publicou a atleta olímpica.  "Que isso, até chorei sua linda. Todo sucesso pra nós dois né? Porque corremos atrás de sonhos", respondeu Gabriel.

(Com informações do UOL Esporte)

Quer receber notícias de Esporte de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Esporte após acessar o Messenger. É muito simples!

Últimas notícias Ver mais notícias