Marcação de Thiago Silva quase fez promessa do Monaco chorar, diz goleiro

Do UOL, em São Paulo

  • Franck Fife/AFP

    Thiago Silva marca Mbappé na final da Copa da Liga Francesa, em 1º de abril

    Thiago Silva marca Mbappé na final da Copa da Liga Francesa, em 1º de abril

O goleiro do Monaco, Danijel Subasic, afirmou em entrevista à TV croata 24 Sata que a marcação de Thiago Silva sobre o atacante Kylian Mabppé na final da Copa da Liga Francesa, vencida pelo Paris Saint-Germain em 1º de abril com uma vitória por 4 a 1, quase fez o jovem chorar no vestiário.

"Na final, o PSG nos derrotou por 4 a 1 e Thiago Silva passou por cima dele, desde o primeiro minuto até o último. Ele entrou duro, dava para ver que ele queria tirar sua confiança. No vestiário, Mbappé estava muito triste, quase chorou, estava realmente abalado. Mas eu o abracei e disse que aquilo era normal, que ele havia mostrado a todo o mundo que era bom", contou o goleiro.

Apontado como o "novo Henry" pela imprensa europeia, o atacante de 18 anos tem se destacado na Liga dos Campeões e já começa a ver seu nome especulado para deixar o Monaco na próxima janela de transferências.

"Não me espanta que todos estejam loucos por ele, porque ele é incrível. Joga com os grandes e tem só 18 anos, não tem respeito, o que é ótimo. Mas no vestiário é muito calmo, educado, nunca se coloca à frente dos outros", disse Subasic.

Mbappé foi peça fundamental para o Monaco eliminar o Manchester City e o Borussia Dortmund e alcançar as semifinais da Liga dos Campeões. O time do Campeonato Francês vai conhecer seu adversário nesta sexta-feira (21), em sorteio da Uefa. Também estão na semi Real Madrid, Atlético de Madri e Juventus.

Últimas notícias Ver mais notícias