Jovem do Vasco se anima com atenção de Milton e sonha com os profissionais

  • Paulo Fernandes / Flickr do Vasco

Um dos destaques da equipe sub-20 do Vasco é o meia Dudu, que está recebendo elogios do técnico Milton Mendes e vai fazer um período de treinos com os profissionais nas próximas semanas. Segundo o jovem, ter a comissão técnica dos profissionais acompanhando de perto a base é gratificante e vem ajudando no trabalho.

"Todos nós sonhamos em chegar aos profissionais. É muito gratificante ver a comissão técnica do time de cima nos acompanhando, nos dando força e passando ensinamentos sempre. Estamos fazendo o nosso trabalho aqui com muita seriedade para um dia chegarmos lá", disse o meia, destacando que tudo tem a sua hora e não tem pressa para subir.

"Hoje, o foco é ajudar o time aqui no sub-20. Vamos passo a passo, sem pular etapas, para que um dia, possamos alcançar esse objetivo", completou.

O Vasco foi campeão da Taça Guanabara no último domingo ao vencer o Fluminense por 1 a 0. Dudu diz que a conquista dá uma motivação a mais para o time para buscar outras conquistas, como a Copa do Brasil da categoria. No primeiro jogo das quartas de final, o Vasco derrotou o Vitória por 2 a 1, na última quarta-feira, em São Januário.

"É claro que uma conquista importante como foi a da Taça Guanabara, no último domingo, nos motiva ainda mais. Entramos em campo bastante confiantes e com essa motivação extra. Sabíamos da qualidade do time do Vitória, que tem um dos melhores trabalhos de base do país, mas nos preparamos para impor nosso estilo e construir um bom resultado com o apoio de nossa torcida. Agora é focar ainda mais para o jogo de volta para buscar a classificação", comentou Dudu.

Últimas notícias Ver mais notícias