Toco de Ginóbili em Harden no fim da prorrogação garante vitória dos Spurs

Em um grande confronto decidido somente na prorrogação, o San Antonio Spurs derrotou o Houston Rockets, na noite de terça-feira, pelo placar de 110 a 107, no AT&T Center, fazendo 3 a 2 na série válida pelas semifinais da Conferência Oeste da NBA.

O quinto duelo foi decidido após um toco do argentino Manu Ginobili sobre James Harden, no último lance do jogo, evitando o ponto dos Rockets.

O ala Kawhi Leonard foi o principal jogador dos Spurs, com um duplo-duplo, marcando 22 pontos e 15 rebotes. Além dele, quem atingiu a marca de dois dígitos foi LaMarcus Aldridge, com 18 pontos e 14 rebotes, sendo que nove foram ofensivos.

Apesar da derrota, James Harden foi o grande nome da noite, sendo o cestinha e dono de um triplo-duplo, com 33 pontos, dez rebotes e dez assistências.

Na próxima quinta-feira, San Antonio Spurs e Houston Rockets fazem o sexto confronto, desta vez no Toyota Center. Nova vitória da equipe de San Antonio encerra a série. Se os donos da casa vencerem, a sétima e última partida está programada para domingo, novamente no AT&T Center.

O vencedor entre Spurs e Rockets enfrentará Golden State Warriors na decisão da Conferência Oeste.
 

Últimas notícias Ver mais notícias