"Vamos lá para vencer" o Málaga, garante Cristiano Ronaldo

Madri, 17 Mai 2017 (AFP) - O astro do Real Madrid, o português Cristiano Ronaldo, se mostrou feliz nesta quarta-feira com a vitória por 4 a 1 sobre o Celta, pelo Campeonato Espanhol, e alertou que o Real viajará "para vencer" o Málaga na última rodada da competição, apesar de um empate bastar para a conquista do título.

"Falta um jogo, sabemos que temos que ir até o fim, a equipe vem jogando muito bem, confiante, e falta um jogo" contra o Málaga, no próximo domingo, declarou Cristiano Ronaldo após a partida.

"Sabemos que o Málaga em casa é forte, mas temos que pensar em nós e ir lá para ganhar", garantiu.

Apesar de só precisar de um empate para ficar com o título, "Vamos lá para ganhar, o objetivo desta equipe sempre é ganhar, o Málaga é forte, mas somos o Real Madrid e temos que mostrar que somos os melhores e que queremos ser campeões", insistiu.

O astro português se mostrou satisfeito com a bela fase que atravessa neste fim de temporada, após ser poupado em diversos jogos.

"Geri muito bem com a ajuda do míster (treinador), e com os companheiros. (Zidane) me poupou mais este ano para estar bem na fase final, porque tudo se decide nas últimas rodadas. Estou indo bem, ajudando a equipe com gols, obviamente estou feliz", afirmou.

Com a perspectiva da final da Liga dos Campeões daqui a duas semanas, o português insistiu que "vamos pensar exclusivamente no domingo, temos que ganhar para sermos campeões, depois teremos tempo para pensar na Champions".
Últimas notícias Ver mais notícias