Após suspensão, Kanu deve voltar aos gramados contra o Grêmio

Passando por uma longa e má fase no Campeonato Brasileiro, o Vitória volta aos gramados na próxima quarta-feira para enfrentar o Grêmio, ás 19h30, no Barradão. Em busca de um triunfo para tentar iniciar uma reação na competição e se livrar do rebaixamento, o técnico Alexandre Gallo poderá voltar a contar com o zagueiro Kanu, que cumpriu suspensão na última rodada.

- O Grêmio tem uma grande equipe e é sempre um adversário muito forte. Vamos procurar fazer um jogo de muita intensidade e inteligência para vencer. é vencer ou vencer para iniciar um novo momento na Série A. Precisamos muito dos três pontos - declarou o zagueiro.

Com 12 pontos, conquistados em três vitórias, três empates e oito derrotas, o Leão se encontra em uma situação complicada na competição. Jogando em casa contra o Tricolor Gaúcho, Kanu acredita que a equipe pode dar a volta por cima e deixar a penúltima colocação da tabela.

- Nós podemos mudar nossa situação na tabela de classificação. Não tem faltado luta e comprometimento do grupo para que isso seja possível. Temos que continuar trabalhando forte para dar a volta por cima na Série A - finalizou o zagueiro.

Últimas notícias Ver mais notícias