Anunciado pelo Panathinaikos, Luciano exalta recepção: "Espero retribuir"

  • Reprodução/Twitter

    Luciano, ex-Corinthians, é anunciado como reforço do Panathinaikos

    Luciano, ex-Corinthians, é anunciado como reforço do Panathinaikos

Fortemente ventilado no Botafogo nos últimos dias, Luciano, ex-Corinthians, foi confirmado como reforço do Panathinaikos nesta segunda-feira (17). Após ter desembarcado na Grécia perto das duas da manhã, o jogador foi recebido por muitos torcedores do clube, além de toda a imprensa local, e se impressionou, agradecendo o carinho dos torcedores de seu novo clube.

"A recepção aqui foi incrível. Cheguei no aeroporto de madrugada, um pouco tarde, não esperava que tivesse muita gente, mas estava bem cheio de torcedores, repórteres. Me senti bastante querido, estou empolgado para fazer um ótimo trabalho aqui e retribuir o carinho e a confiança que foram depositados em mim", declarou.

No dia seguinte à chegada, Luciano foi à sede de seu novo clube para conhecer a estrutura, além de comissão técnica e seus companheiros. No Panathinaikos, novamente, motivação extra ao atacante:

"Quando cheguei no clube, me impressionei de novo. A estrutura é espetacular, a cidade parece ótima, o treinador (Marino Ouzounidis) já veio falar comigo no meu primeiro dia de clube. Estou muito feliz mesmo com tudo que tem acontecido na minha vida e, de novo, espero retribuir fazendo muitos gols para essa torcida", afirmou.

Últimas notícias Ver mais notícias