Cris 'Cyborg' ironiza análise feita por equipe de Holly Holm

Ag. Fight

  • Photo by Sean M. Haffey/Getty Images

    Brasileira Cris Cyborg comemora vitória sobre Tonya Evinger no UFC 214

    Brasileira Cris Cyborg comemora vitória sobre Tonya Evinger no UFC 214

Nos últimos dias, Cris 'Cyborg' deu importantes passos rumo à definição de sua próxima adversária no UFC. Depois desafiar a americana Holly Holm, a campeã peso-pena (66 kg) do evento viu o treinador da rival afirmar que a curitibana pode sem vencida pela pupila. Discurso que rapidamente foi ironizado.

Ao saber da análise do treinador de Holm, Cris rapidamente usou suas redes sociais para provocar e afirmar que, caso ela seja "vencível", sua rival já deu mais amostras do que o necessário nesse mesmo quesito. Afinal, de suas quatro última lutas, a americana teve seu braço erguido em apenas uma.

"Simples, Holly Holm não nega lutas. Então seu time deveria deixar ela lutar no UFC 219. As últimas quatro lutas dela provaram que ela é vencível também ", ironizou a brasileira.

Campeã dos penas do UFC, Cris ainda não tem data para retornar ao octógono do evento, mas faz campanha para fazer parte do show de final de ano, em Las Vegas (EUA), quando poderia liderar a edição em uma superluta contra a ex-campeã dos galos (61 kg).

Últimas notícias Ver mais notícias