Página que brinca com ostentações e mulheres de atletas ganha até fã sertanejo

do Blog do UOL Esporte

A cara do pai sem saber pra onde olhar hahahahaha

A post shared by Se Ficar Puto É Pior (@seficarputoepior) on

Tiago Lima Domingos tem 28 anos. É funcionário público da secretária de Educação do Rio de Janeiro. Mas, provavelmente, você já esbarrou com uma postagem dele nas redes sociais. Ele é responsável por comandar a página "se ficar puto é pior" no Instagram, que já conta com 450 mil seguidores.

Apesar de todo o sucesso, Tiago é dono único da página. A ideia de criar foi despretensiosa. Ele não esperava viralizar pela internet. Menos ainda ter interação com famosos, como o cantor sertanejo Belutti e o atacante Marinho, frequentadores assíduos das postagens.

"Vi que levava jeito pra coisa e queria algo só meu, porque lá são mais pessoas, relacionado ao futebol também, mas de uma forma mais despojada, informal. Algo que mistura a boleirada com zoação criativa", disse ao UOL Esporte. 

A página basicamente fala sobre a vida boa dos jogadores de futebol. Ostentação em carrões, sempre bem acompanhados, entre outras coisas boas. A primeira postagem, com Cristiano Ronaldo esperando um pênalti teve mais de mil curtidas. Até a sua profissão, de funcionário público, ganhou espaço em postagens brincando com os boleiros.

 

Segunda-feira braba é aquele dia que passa sempre um filme na nossa cabeça. "O que eu tô fazendo da minha vida?" Pensando nisso e já desiludido do mundo da advocacia, o menino Pará, juiz substituto da Vara do TRT do Amapá, viu com bons olhos a vaga como Delegado da Polícia Civil do Amapá. Formado em Direito desde 2011 pela UFPA, com CR 9.7, um dos maiores da história da faculdade, o menino Pará será um dos grandes concorrentes as 25 vagas para Delegado. Perguntado se o número de vagas preocupava, o estudioso garoto foi preciso! "Meu amigo, pode PARÁ! De quantas vagas você precisa? Só uma!" Na foto, podemos ver um importante Delegado da cidade indicando quem será o aprovado nesse concurso. Estudioso e focado nos estudos, o menino Pará, muitas vezes trocou as chopadas da faculdade pelos livros e hoje colhe os frutos. O primeiro objetivo quando passar no concurso será comprar o primeiro carro zero, espaçoso. Porque Pará não cruza, Pará faz amor.

A post shared by Se Ficar Puto É Pior (@seficarputoepior) on

Mas, alguns jogadores não levam na esportiva as brincadeiras feitas por ele. "Se ficou não sei de verdade, mas tem alguns jogadores que me bloquearam", afirmou.

Claramente não foi o caso de Marinho e Aloísio, Boi Bandido e Diego Tardelli, que interagem constantemente. "Já falamos pelo direct (Marinho). Gente boa demais, adora uma resenha. Tardelli também, Aloisio Boi Bandido é outro que está sempre lá, tenho contato. Gente finíssima. São caras que gostaria de sentar e tomar uma fácil e agora tem o Belutti, cantor sertanejo que a galera se amarra. Gente fina também. Aparentemente ele curte muito futebol, aí ele começou a comentar na página e virou febre", explicou.

O responsável pela página prefere manter em segredo o nome dos jogadores que ficaram irritados com suas postagens falando sobre as mulheres deles.

"Já teve caso de gente famosa e não famosa pedir (para apagar). Quando isso acontece eu sempre tiro. Respeito a pessoa. Já aconteceu caso da mãe de uma menina que estava com jogador reclamar e esse atleta vir falar também que não tinha nada a ver que não precisava apagar. Mas eu sempre respeito. Quem pede eu excluo", disse.

"O intuito da página é somente a brincadeira. Em nenhum momento eu tento atacar alguém. Respeito todos eles. Mas entendo que possam não gostar. Aí vai de qualquer um", finalizou.

 

Tá ruim pra você? Olha a mão do Firmino sentindo uma dor de barriga por estar comendo mal nas férias. Cheetos é foda! Alimenta ninguém!

A post shared by Se Ficar Puto É Pior (@seficarputoepior) on

Últimas notícias Ver mais notícias