Jogador da NFL modifica carro para estudar jogos no trânsito da Califórnia

Do UOL, em São Paulo

  • San Diego Union-Tribune/Reprodução

    Carro que será usado por Philip Rivers nesta temporada

    Carro que será usado por Philip Rivers nesta temporada

O quarterback Philip Rivers encontrou uma utilidade para o trânsito de Los Angeles e arredores. Estrela dos Chargers, equipe da NFL que se mudou de San Diego para Los Angeles nesta temporada, o jogador modificou uma SUV para lidar com as carregadas estradas californianas.

A aquisição tem um motivo: O atleta não quis se mudar junto com o time para Los Angeles, optando por continuar morando em San Diego. Visando não jogar no lixo a hora e meia gasta nas estradas que ligam a cidade do sul da Califórnia a Costa Mesa, onde está o centro de treinamento dos Chargers, Rivers colocou duas poltronas reclináveis dignas de primeira classe de avião e uma TV de 40 polegadas na parte traseira do veículo.

Desta forma, o atleta pode estudar jogos e aproveitar as viagens para sua preparação contra adversários da NFL, que iniciará sua temporada nesta semana.

Conforme mostrou o jornal "San Diego Union-Tribune" nesta terça-feira (5), Rivers estreou o veículo no dia 28 de agosto e gostou do resultado. "Pode haver dias em que nós esperemos pegar um pouco de trânsito, porque temos trabalho a fazer", comentou o atleta.

Segundo a publicação, o veículo customizado custou uma bagatela de mais de US$ 200 mil (R$ 624 mil). O valor não inclui o motorista particular necessário para que o atleta aproveite os equipamentos do carro.

"Minhas duas maiores coisas eram o tempo com a minha família e a preparação que eu devo a esse time. Não ia sacrificar nenhum deles em uma grande proporção", analisou Rivers, que acredita que poderá estudar mais neste contexto do que anteriormente.

O Los Angeles Chargers inicia a temporada da NFL na próxima segunda-feira (11) fora de casa, contra o Denver Broncos. 

Últimas notícias Ver mais notícias