Valentina critica resultado e avisa Amanda: "Nos encontraremos novamente"

Ag. Fight

  • Perry Nelson/USA TODAY Sports

    Amanda Nunes acerta chute em Valentina Shevchenko em luta válida pelo UFC 215

    Amanda Nunes acerta chute em Valentina Shevchenko em luta válida pelo UFC 215

 

Ao que parece, Valentina Schevchenko ainda não digeriu a derrota por decisão dividida dos juízes para Amanda Nunes no UFC 215, evento realizado no último sábado (9) em Edmonton (Canadá). Logo após o anúncio do resultado da luta, a peso-galo (61 kg) estava nitidamente inconformada com o revés. Agora, poucos dias após o show, a atleta do Quirguistão decidiu novamente emitir a sua opinião do combate e aproveitou para mandar um recado para a 'Leoa'.

Através de sua conta no Instagram, Valentina escreveu um longo texto na última terça-feira (12) onde deixou claro que não tem dúvidas de que venceu o duelo contra Amanda e prometeu que ainda subirá no cage com a brasileira mais uma vez.

"Depois de cinco rounds lutando os juízes ficaram com opiniões divididas e dois deles deram a vitória para a Amanda. Eu não acho que perdi essa luta, três dos cinco rounds eu definitivamente venci. O MMA é um esporte muito interessante e diverso, tudo pode acontecer. É claro que estou desapontada, mas não vou deixar isso atrapalhar os meus objetivos. Descansarei um pouco então voltarei a treinar para voltar ao octógono em um futuro próximo. Nunes, nós nos encontraremos novamente!", declarou.

Valentina e Amanda se enfrentaram pela primeira vez em março de 2016, quando a brasileira levou a melhor na decisão unânime dos juízes. Agora, mais de um ano depois, a Leoa voltou a derrotar Bullet no UFC.

Últimas notícias Ver mais notícias