Westbrook, Anthony e George brilham em estreia do Thunder na temporada

Redação Central, 19 out (EFE).- O Oklahoma City Thunder, com o trio Russell Westbrook/Carmelo Anthony/Paul George, não encontrou dificuldades para derrotar o New York Knicks, na noite de quinta-feira, na Chesapeake Energy Arena, por 105 a 84, pela temporada 2017-2018 da NBA.

Anthony, que marcou 22 pontos, fez sua estreia pelo Thunder justamente contra sua ex-equipe. George foi outro estreante da noite, sendo o principal pontuador do OKC, com 28.

Já Westbrook, MVP da última temporada, alcançou um triplo-duplo, marcando 20 pontos, 16 assistências e dez rebotes.

Com a saída de Carmelo Anthony, Kristaps Porzingis passou a ser a principal estrela dos Knicks. E nesta noite, o pivô deixou a quadra como cestinha e alcançando um duplo-duplo, fazendo 31 pontos e 12 rebotes.

No Air Canada Centre, o Toronto Raptors estreou na temporada com um triunfo sobre o Chicago Bulls, pelo placar de 117 a 100.

O pivô Jonas Valanciunas, dos Raptors, foi o destaque da partida, sendo o cestinha e alcançando um duplo-duplo, com 23 pontos e 15 rebotes, sendo que oito ofensivos. O ala-pivô terminou com uma pontuação próxima do companheiro, fazendo 22.

Pelos Bulls, Robin Lopez foi quem mais pontuou com 18. O pivô brasileiro Cristiano Felício atuou por 16min16, fazendo quatro pontos e dois rebotes.

No último jogo da noite, o Los Angeles Clippers levou a melhor e derrotou o rival Los Angeles Lakers, no Staples Center, por 108 a 92.

Na primeira partida sem Chris Paul, que se transferiu para o Houston Rockets, coube a Blake Griffin a tarefa de comandar os Clippers. O ala-pivô foi o cestinha do clássico e fez um duplo-duplo, com 29 pontos e 12 rebotes. Outro destaque foi DeAndre Jordan, com 24 rebotes.

Já nos Lakers, o pivô Brook Lopez, uma das novidades da equipe para a temporada, foi o principal nome, marcando 20 pontos. O ala-pivô Larry Nance Jr. alcançou um duplo-duplo, fazendo 14 pontos e 12 rebotes.

Últimas notícias Ver mais notícias