Dorival espera contratação de "mais um ou dois atacantes" no São Paulo

  • Érico Leonan/saopaulofc.net

O São Paulo já anunciou as contratações do goleiro Jean, do zagueiro Anderson Martins e do meia-atacante Diego Souza para 2018, mas Dorival Júnior ainda quer mais. O treinador vive a expectativa da vinda de reforços para o ataque, mesmo já colocando em seu discurso a possibilidade de não receber mais ninguém.

- Ainda precisamos de um ou dois atacantes para fortalecer ainda mais esse grupo e sermos ainda mais fortes. Estou muito satisfeito com este início, com o que vejo nos treinos. Mas espero mais um ou dois elementos. Se não chegarem, é obrigação do treinador trabalhar com quem está aqui e valorizar, dar as melhores condições - disse o técnico ao Sportv.

A diretoria já ofereceu Robinho, ex-Santos e Atlético-MG, e ganhou a aprovação de Dorival, mas as negociações recuaram por conta das condições do jogador, que pede salário alto e sofre com julgamento por envolvimento em estupro na Itália. Marinho, ex-Vitória e hoje no Changchun Yatai, da China, também é um nome que agrada a Raí, diretor executivo de futebol do Tricolor.

O clube também segue de olho na situação do meia Gustavo Scarpa, que conseguiu a liberação jurídica do Fluminense, mas Raí evita qualquer indisposição com os cariocas e busca um acordo amigável. De qualquer forma, são as opções buscada no mercado depois da confirmação nesta semana das saídas de Hernanes, de volta ao chinês Hebei Fortune, e Lucas Pratto, vendido ao argentino River Plate.

- Foram duas perdas consideráveis, mas a expectativa é de que os jogadores que estão chegando estejam rapidamente em condições. Temos de focar neste ano, levar o ano anterior como exemplo para não acontecer de novo. O segundo turno foi muito diferente, mais consistente, mais equipe, e esperamos partir desse momento para frente - comentou Dorival.

Últimas notícias Ver mais notícias