Com multidão nas ruas, Philadelphia Eagles comemora título inédito da NFL

  • Jessica Kourkounis/Getty Images

    Torcedores lotam as ruas da Filadélfia para comemorar o título dos Eagles na NFL

    Torcedores lotam as ruas da Filadélfia para comemorar o título dos Eagles na NFL

Com milhares de pessoas nas ruas, os jogadores do Philadelphia Eagles desfilaram em carro aberto para comemorar ao lado da torcida, na tarde desta quinta-feira (8), a conquista do Super Bowl. No último domingo, a equipe venceu o New England  Patriots por 41 a 33 e se sagrou campeã da NFL, a liga profissional de futebol americano, pela primeira vez.

Os organizadores estimaram a participação de 2 milhões de pessoas na Filadélfia (EUA). O trajeto, de cerca de 8 quilômetros, partiu do estádio dos Eagles, o Lincoln Financial Field, em direção ao ponto turístico mais famoso da cidade, o Philadelphia Museum of Art, usado como cenário no filme "Rocky", estrelado por Sylvester Stallone, em que o personagem Rocky Balboa, um boxeador, sobe correndo a longa escadaria do museu.

Nas ruas, os torcedores saudavam e interagiam com os jogadores, e também provocavam Tom Brady, quarterback dos Patriots e maior vencedor da história do Super Bowl, com cinco troféus. Houve também queima de fogos ao som de "We are the  champions" ("Nós somos os campeões, em inglês", clássico da banda de rock britânica Queen.

AP Photo/Matt Slocum

Últimas notícias Ver mais notícias