Técnico "abandona" o time, e Warriors atropelam os Suns na NBA

  • Marcio Jose Sanchez/AP

    Draymond Green comanda tempo técnico do Golden State Warriors durante jogo contra o Phoenix Suns

    Draymond Green comanda tempo técnico do Golden State Warriors durante jogo contra o Phoenix Suns

O técnico Steve Kerr surpreendeu a todos ao deixar a responsabilidade de dirigir o time na mão dos próprios jogadores como estratégia durante a partida que o Golden State Warriors ganhou com facilidade por 129 a 83 do Phoenix Suns, na noite dessa segunda-feira (13), pela temporada regular da NBA.

O armador Stephen Curry foi o cestinha da equipe com 22 pontos.

Kerr, com estratégia para que os jogadores tivessem mais interesse na partida, deixou que seus comandados fossem se revezando para estabelecer a estratégia a seguir.

Sem nenhum tipo de pressão e contra um rival muito inferior, os atuais campeões da NBA tiveram no ala-pivô Draymond Green e no ala-armador Andre Iguodala os jogadores que mais trabalharam durante os descansos dos seus companheiros.

Kevin Durant fez 17 pontos, e Klay Thompson marcou 16 na 12ª vitória consecutiva dos Warriors contra os Suns, a melhor contra qualquer equipe da NBA.

O armador Elfrid Payton marcou 29 pontos em sua segunda partida com os Suns desde foi transferido do Orlando Magic, em troca realizada na quinta-feira, mas a equipe de Phoenix, que já está eliminada dos playoffs, sofreu a sexta derrota consecutiva e a 11ª nos últimos 12 jogos.

Últimas notícias Ver mais notícias