Pochettino diz que Tottenham "mostrou personalidade dominando a Juventus"

Roma, 13 fev (EFE).- A reação demonstrada pelo Tottenham ao arrancar um empate em 2 a 2 com a Juventus foi elogiada pelo técnico da equipe inglesa, que destacou a "grande personalidade" dos jogadores após levarem dois gols nos primeiros oito minutos de jogo.

"Começamos mal a partida, sobretudo porque sofremos o primeiro gol e depois outro, de pênalti. Parecia tudo bem encaminhado para a Juventus, mas a equipe demonstrou grande personalidade", afirmou Pochettino após o jogo, em entrevista à emissora italiana "Mediaset Premium".

Gonzalo Higuaín balançou a rede duas vezes logo nas primeiras oportunidades para a equipe da casa. Mas Harry Kane descontou e Christian Eriksen deixou tudo igual em cobrança de falta, o que dá vantagem aos 'Spurs' na partida de volta, em Londres.

"Tentamos jogar o futebol que viemos mostrando e dominamos a Juventus no campo dela", acrescentou.

Embora o Tottenham precise agora de apenas um empate em 0 a 0 ou 1 a 1 na volta para avançar às quartas de final da Liga dos Campeões, Pochettino considerou que "o confronto está aberto".

"A Juventus é uma equipe que pode ganhar em qualquer lugar. Vai ser um confronto concorrido, animador para assistir, com bom futebol. Esta é a 'Champions'", afirmou.

Últimas notícias Ver mais notícias