Astro da NFL é processado em R$ 50 milhões por caso de violência

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Bob Donnan/USA TODAY

    Odell Beckham Jr. é processado por "omissão" enquanto seus seguranças agrediam um homem em janeiro

    Odell Beckham Jr. é processado por "omissão" enquanto seus seguranças agrediam um homem em janeiro

Um dos grandes astros da National Football League (NFL), Odell Beckham Jr. agora enfrenta problemas na Justiça dos Estados Unidos. O wide-receiver do New York Giants está sendo processado em R$ 50 milhões sob a acusação de omissão no caso de uma agressão a um homem no mês de janeiro. O TMZ, site especializados em celebridades, publicou a história na noite da última sexta-feira.

Ishmael Temple, que dizia ser amigo do jogador, acusa seguranças de Beckham Jr. de violência. O homem afirma que seguranças da estrela dos Giants agrediram-no durante uma festa ocorrida em janeiro, enquanto o camisa 13 da franquia de Nova York apenas "riu" do caso.

O homem agredido relata que "recebeu um soco na nuca" enquanto se preparava para deixar a festa de Beckham Jr. A pancada desacordou Ishmael Temple, que diz ainda ter recebido mais chutes dos seguranças no chão, tudo sob o olhar do jogador da liga de futebol americano.

Em comunicado divulgado pelo seu advogado, Beckham Jr. afirma que as acusações são "falsas" e que não teve "qualquer participação" no caso. "O depoimento é cheio de acusações falsas e repleto de desinformação. Isso é definitivamente uma ação frívola", pronunciou-se o astro da NFL.

Últimas notícias Ver mais notícias