O'Malley imita Nate Diaz e "fuma" cigarro de maconha em transmissão do UFC

Ag. Fight

Um dos mais novos queridinhos do Ultimate pode ter arriscado uma manobra não muito bem vista pelo público. Durante transmissão do UFC Phoenix, o peso-galo (61 kg) Sean O'Malley imitou a mesma atitude de Nate Diaz, há dois meses, e 'fumou' um cigarro de maconha em plena transmissão internacional do card do último sábado (14) em St. Charles (EUA).

Capturado pela câmera da plateia, o americano aproveitou o pequeno momento de destaque ao lado de Mackenzie Dern, outra lutadora despontante do plantel do Ultimate, e colocou o cigarro apagado na boca, enquanto fazia gestos pedindo para que alguém o acendesse com um isqueiro.

De acordo com as normas da Agência Americana de Antidoping (USADA), o uso de maconha só é proibido em período de competição, portanto o lutador não deverá ser penalizado. 'Sugar Sean' tem duas vitórias por decisão dentro do UFC, sobre Terrion Ware e Andre Soukhamthath. Sua atuação mais recente aconteceu no último mês de março.

Atualmente se recuperando de uma lesão na perna sofrida em seu último embate, o norte-americano ganhou fama e capturou o interesse do UFC durante um episódio do reality show "Dana White's Tuesday Night Contender Series", em que o presidente do Ultimate procura por novas promessas do esporte para assinar com a maior organização de MMA do mundo.

Últimas notícias Ver mais notícias