Palmeiras mantém Borja e Dudu, mas escala nove reservas contra colombianos

Do UOL, em São Paulo

  • Ale Cabral/AGIF

Classificado antecipadamente às oitavas de final da Copa Libertadores, o Palmeiras optou por uma escalação composta por reservas para a partida contra o Junior Barranquilla, às 21h45 desta quarta-feira (16), no Allianz Parque. Se vencer, a equipe treinada por Roger Machado assegura também a melhor campanha da fase de grupos.

Suspenso da partida contra o Bahia, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Dudu não ganhou folga. Ele e Borja serão os únicos considerados titulares a começarem jogando nesta noite. Outros nomes, como o zagueiro Edu Dracena e o goleiro Jailson, nem sequer ficarão no banco.

Com as mudanças na equipe, Machado promoverá a esteia do zagueiro Emerson Santos como titular. O treinador escalou o Palmeiras para esta partida com: Fernando Prass; Mayke, Luan, Emerson Santos e Victor Luis; Thiago Santos, Tchê Tchê e Guerra, Dudu, Willian e Borja.

O banco alviverde será composto por Weverton, Thiago Martins, Pedrão, Bruno Henrique, Hyoran, Lucas Lima e Deyverson.

Já o Junior Barranquilla treinado por Julio Comesaña  irá a campo diante do Verdão com Viera; Piedrahita, Avila, Arias e Murillo; Chara, Pico, Cantillo e Barrera; Téo Gutierrez e Yony  Gonzalez.

Últimas notícias Ver mais notícias