Carille avisa sobre proposta e tem grande chance de sair do Corinthians

O técnico Fábio Carille avisou à diretoria do Corinthians nesta quinta-feira que recebeu uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Diante disso, a direção trabalha com uma chance muito grande perder o treinador já nos próximos dias. Há o consenso de que não será possível competir com os valores oferecidos pelos árabes.

A diretoria do Corinthians só não trata a questão como definitiva porque Fábio Carille não entrou em detalhes sobre a proposta. Disse que se informará melhor com seus representantes antes. Ele conversou com o presidente Andrés Sanchez na Venezuela, onde a delegação do Timão está para o jogo da noite desta quinta-feira contra o Deportivo Lara (VEN) pela Copa Libertadores.

Antes do comunicado de Carille, a diretoria já tratava a questão com pessimismo por saber que é impossível competir com valores oferecidos por clubes árabes. O técnico tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2019.

Na quarta-feira, na Venezuela, Carille disse que não sabia da proposta do Al-Hilal, mas que tinha recusado outras nos últimos dias. Desta vez, porém, ficou seduzido pelos valores oferecidos.

Fábio Carille assumiu o Corinthians no início de 2017 e já conquistou três títulos: Paulista e Brasileiro ano passado, e o Paulista deste ano. Em setembro de 2017, na administração de Roberto de Andrade, ele estendeu seu contrato do fim de 2018 para dezembro de 2019. Este ano, foi procurado pelo Atlético-MG e o presidente Andrés disse que o Flamengo ofereceu R$ 1 milhão por mês ao técnico, informação negada pelo clube carioca e pelo próprio Carille.

Últimas notícias Ver mais notícias