Neymar faz seu primeiro treino com bola no PSG após lesão

Em fase final de recuperação de lesão, Neymar fez seu primeiro tempo com bola, nesta quinta-feira, no Parque dos Príncipes, junto de seus companheiros de equipe. O clube divulgou imagens dele em campo.

O brasileiro está fora dos gramados há quase três meses devido uma fratura no pé. A espectativa é que ele participasse do treino aberto realizado nesta quarta-feira, porém o brasileiro só treinou nesta quinta-feira. Neymar foi avaliado pelo médico da Seleção Brasileira Rodrigo Lasmar, neste fim de semana e já nesse fim de semana voltou a trabalhar com bola.

O craque brasileiro sofreu a fratura no fim de fevereiro, foi operado no dia 3 de março e passou boa parte de sua recuperação em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Neymar voltou a Paris recentemente, participou da celebração do título do Campeonato Francês e da Copa da França, além de participar de um leilão promovido pela Fundação PSG.

Convocado para a Copa do Mundo, a preparação para a competição começa a partir do dia 21 de maio, em Teresópolis. O Mundial começa no dia 14 de junho e a estreia do Brasil é contra a Suíça, no dia 18 de junho.

Últimas notícias Ver mais notícias