Após passagem em Portugal, Edno afirma ter realizado um sonho

Aos 35 anos, o atacante Edno possui uma vasta experiência no futebol. O jogador, que já atuou em diversas equipes ao redor do mundo, terminou sua primeira temporada no futebol português, onde defendeu o Moreirense desde janeiro. Ao L!, o atleta falou sobre o ano que teve em Portugal.

- Foi uma experiência e um sonho realizado. Aprendi muito lá, tanto com as coisas boas e ruins que aconteceram, isso só faz com que a gente cresça como profissional e como pessoa - disse.

Sobre a adaptação, Edno afirmou que não encontrou muitos problemas e citou a língua como fator que ajudou no processo. O atacante também destacou a temporada pelo Moreirense.

- Foi muito tranquilo em relação aos outros países que eu joguei, acredito que pelo língua a adaptação foi mais rápida. A temporada foi de altos e baixo, mas conseguimos o objetivo de permanecer na primeira divisão.

Edno atuou em nove partidas pelo Moreirense, sendo seis como titular e marcou um gol. A equipe conseguiu escapar do rebaixamento. O contrato do atacante vai até o final de junho e a expectativa é de estender o vínculo.

Últimas notícias Ver mais notícias