Léo Santos celebra chance no Corinthians e lembra jogo marcante em Chapecó

Diego Salgado
Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

    Léo Santos, que vinha sendo escalado como volante, terá chance de atuar com zagueiro

    Léo Santos, que vinha sendo escalado como volante, terá chance de atuar com zagueiro

Escalado como volante nos últimos dois jogos do Corinthians, Léo Santos irá ganhar uma chance na zaga diante da Chapecoense no próximo domingo, em Santa Catarina. O defensor de 19 anos comemorou o retorno à sua posição de origem.

"Vou poder mostrar ainda mais do que já mostrei porque tenho condições de estar no elenco profissional e porque posso ser titular da posição", disse Léo Santos, que afirmou que ainda não sabe quem será o companheiro que atuará ao seu lado", disse Léo Santos.

O zagueiro frisou também que a ideia de poupar os titulares para a partida é uma maneira de chegar fortalecido para o duelo da Copa do Brasil diante da própria Chapecoense, novamente fora de casa. O jogo será na próxima quarta-feira.

"A tendência é de poupar, mas não é porque não estamos atenção ao campeonato Brasileiro. É poupar para deixar todos os jogadores bem para uma decisão na Copa do Brasil que é muito importante para nós", afirmou o zagueiro.

Léo Santos foi titular do Corinthians diante da Chapecoense na partida do Brasileirão do ano passado. O time alvinegro venceu por 1 a 0 na Arena Condá em um confronto marcado por uma bola salva pelo zagueiro em cima da linha.

"Eu não estava jogando muito e aproveitei a oportunidade. Sempre que entro quero aproveitar. É isso que quero fazer de novo lá. É um novo jogo e temos de chegar lá e fazer um excelente jogo", frisou o atleta corintiano.

A tendência é que o Corinthians entre em campo com a seguinte formação: Cássio; Mantuan, Marllon, Léo Santos e Carlos Augusto; Gabriel e Thiaguinho; Marquinhos Gabriel, Araos, Mateus Vital e Emerson Sheik.

Últimas notícias Ver mais notícias